socios_ladoppia

Apaixonados pelo seu evento,antes mesmo dele acontecer.

Mais do que sócios, Felipe e Lúcia são amigos. Mais do que uma empresa de cenografia e planejamento de eventos, a La Doppia é especializada em realizar sonhos. E é assim que tudo acontece, com aquele algo a mais de que quem é apaixonado pelo que faz e tem prazer em ver um sorrisão na cara do cliente.

Preparar uma recepção, um almoço para amigos, um casamento ou uma festa corporativa, por exemplo, é o tipo de tarefa que essa dupla realiza com a maior disposição e criatividade. Para eles, nunca é mais um trabalho. Cada evento é tratado como único e pensado em seus pequenos detalhes, de acordo com seus objetivos e expectativas.

Conheça nossa equipe
Designer, 42 anos, trabalhou com eventos e direção de arte em renomadas agências de publicidade, como MPM Propaganda, JW Thompson BR, Cult Comunicação RJ e Casa do Cliente. Morou em Roma um ano, e fez cursos de extensão em Artes Decorativas e História do Design no Instituto Europeu de Design IED.
Até que em 2009, já de volta ao Brasil, decidiu levar adiante o seu sonho e começou a prestar serviços de decoração e cenografia para buffets do Rio, como Cooking Buffet e Ana Bellotto Buffet, e para clubes, como Clube dos Caiçaras, Jockey Clube, Clube Paissandu e Sociedade Hípica Brasileira. Em 2011, a La Doppia Eventos sai do papel, e a partir daí, sua lista de realizações só aumenta.

Serve um jantar como ninguém e sabe reconhecer o nome e a espécie de uma flor a quilômetros de distância. Sua parte favorita é ver o evento acontecer e ouvir aquele gostoso “Amei tudo!” do cliente.

Pedagoga, 53 anos, é o braço executivo da La Doppia Eventos. Mãe do Arthur e do Gabriel, entrou no mundo dos eventos para ficar. Prática, organizada, cozinheira de mão-cheia, tem aquela habilidade de fazer 30 coisas ao mesmo tempo que só as mães têm.

É peça fundamental para fazer um projeto acontecer. Participa de cada etapa e fica de olho em cada detalhe, tim tim por tim tim, desde a criação até o encerramento e finalização dos eventos. Gosta da sensação de dever cumprido e de ver tudo lindo e pronto. Mas, fica mesmo é ligada na emoção do cliente ao entrar pela primeira vez no espaço decorado e transformado do jeito – normalmente até melhor – que imaginou.