Os eventos corporativos: quando o briefing é a alma da decoração.
Para os colaboradores, para os clientes, prospects e parceiros. Cada tipo de evento corporativo tem um público específico, um objetivo, uma mensagem que a decoração deve transmitir. Decoração transmite mensagem? Claro que sim!
O local, as cores, o tipo de flor, o tamanho dos arranjos, a iluminação, o cardápio escolhido. Tudo isso vai dizer ao convidado qual é o clima da festa que ele acaba de chegar. O ideal é elaborar um conceito para o evento antes de planejar cada detalhe.
Por isso, a equipe La Doppia considera fundamental uma boa conversa de briefing. Por exemplo, se o objetivo é divulgar o lançamento de um produto, a decoração deve combinar com as suas características principias. É sofisticado ou despojado? Clássico ou alternativo? Já festas organizadas para integrar os funcionários precisam de um ambiente pensado para facilitar a interação.
Ficou curioso para ver isso na prática? Dá uma olhada nessa seleção de fotos com eventos corporativos de todos os tipos e objetivos:
Harmonia no MAR: decoração clássica com uma arquitetura arrojada. Clique aqui e veja mais fotos.
Clima carioca: uma festa de final de ano chique e descontraída.
Lançamento do navio CBO.
Gostou? Então confira nosso último evento feito para a Sony.